Trocas e Devoluções - Le Marchand

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Pensando na sua satisfação, a Le Marchand desenvolveu uma política de troca e garantia que possibilite uma maior transparência e respeite a legislação vigente (Código de defesa do consumidor), na descrição dessa política será abordada os casos de troca, devolução e/ou cancelamento de vendas. Conheça seus direitos:

 
DESISTÊNCIA:

Conforme o código do consumidor, se você efetuar uma compra e receber os produtos em perfeitas condições e mesmo assim por algum motivo não ficar satisfeito você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Isso deve ser realizado através de comunicação pelo fale conosco (central de atendimento da loja) ou por qualquer um dos meios de comunicação presentes na loja. Ou ainda, pelo telefone 043 99902-4740 no horário de atendimento comercial presentes na loja. Teremos prazer em atendê-los pelo e-mail: [email protected]

Acrescente no e-mail os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga (apenas do produto). E por favor, comunique-nos também o motivo do cancelamento para que possamos melhorar nosso trabalho. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou danos. A devolução da mercadoria deverá ocorrer através dos correios ou transportadora com remessa para o endereço da Le Marchand. Nesse caso, com frete pago pelo cliente. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido. 

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO:

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, mas por algum motivo deseja fazer a troca da mercadoria, você tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto no endereço de entrega para registrar o desejo de substituição do produto. O prazo para solucionarmos o problema é de até 30 dias, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, assim como recebeu. Nesse caso, o desejo de troca deve ser comunicado a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected]. É obrigatório enviar no e-mail: o nome e referência do produto a ser devolvido, número do pedido em questão e o motivo da insatisfação. Escolha um novo produto na loja online conforme disponibilidade de estoque e encaminhe a solicitação de troca através desse mesmo e-mail. Se houver diferença de preço da mercadoria para maior, será realizada cobrança do valor complementar. Quando recebermos a sua devolução, a Le Marchand vai fazer uma análise para confirmar que está de tudo em conformidade. Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, nós enviaremos o produto solicitado. Na primeira ocorrência de troca os encargos de frete são por conta da Le Marchand, ou seja, faremos a entrega do novo produto sem custo de frete. Havendo trocas subsequentes, o custo de frete será por conta do cliente. Daremos sequência no procedimento de troca a partir da devolução da peça a ser substituída.



TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO:

Caso adquira algum produto e identifique um defeito no mesmo, por favor nos comunique  em até 5 (cinco) dias após o recebimento do produto através do e-mail l[email protected] ou pelos canais de comunicação da loja . Após o recebimento da mercadoria faremos a análise e daremos um retorno o mais breve possível nos meios de comunicação preenchidos em seu cadastro (e-mail ou telefone). Observado o defeito da peça como descrito, iniciaremos o processo de substituição do produto com defeito. No caso de insatisfação improcedente o produto será repostado ao cliente sujeito à cobrança de frete.

Constatado o defeito, você tem o direito de escolher entre:

  • Trocar o produto por outro semelhante (dependendo da disponibilidade em loja);
  • Trocar por outro produto de mesmo valor;
  • Devolver o produto e receber o valor da compra.

(Caso haja diferença de preço da mercadoria para maior, será realizada cobrança do valor complementar)

 

Receba Ofertas Exclusivas

Fale conosco pelo

WhatsApp

(43) 99916-0069